Mandala da Diversidade inicia oficinas gratuitas voltadas a meninas

A fim de promover o encontro entre meninas entre 13 e 18 anos e fortalecê-las, o Coletivo Feminino Plural e o Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão realiza, entre março e julho de 2017, oficinas sobre feminismos com jovens de Porto Alegre. Os encontros vêm discutindo o discurso midiático sobre as meninas e mulheres, o Feminismo Negro e as Mulheres Negras, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, Mulheres com Deficiência e outros temas – TUDO DE FORMA TRANSVERSAL!

Se você quiser participar, basta mandar email para pontodeculturafeminista@gmail.com. O próximo encontro ocorre no dia 29 de abril, à tarde e irá tratar do tema Feminismo Negro e Mulheres Negras, com a participação do Coletivo Oluchi Turbantes.

Os encontros são gratuitos e ocorrem na sede do Coletivo Feminino Plural – Rua General Andrade Neves, 159 / 85 – Centro de Porto Alegre. O projeto Mandalas da Diversidade – Nossas Diferenças, Nossa Fortaleza conta com o apoio da FASE – Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support