Coletivo Feminino Plural recebe Maria do Rosário e avalia as políticas públicas voltadas às mulheres

O Coletivo Feminino Plural recebeu a deputada Maria do Rosário para uma conversa de avaliação das políticas públicas de enfrentamento às violências contra as mulheres. Rosário, uma das fundadoras do coletivo e apoiadora das nossas atividades, a mais recente delas o projeto Mulheres, Cidadãs que Podem, foi à sede do coletivo para um encontro com as companheiras Leina Peres, Carol Santos, Cris Bruel e Telia Negrão.

Além do diálogo sobre o desmonte das redes de proteção ás mulheres também refletimos sobre que estratégias devemos adotar para manter e conquistar nossos direitos, como fazer política para todas e enfrentarmos as eleições deste ano.

Foi com muita honra e gratidão que recebemos Rosário e sua equipe para essa conversa. O Coletivo Feminino Plural é uma organização não-governamental feminista aberta ao diálogo com movimentos sociais, ativistas e representantes políticas e institucionais interessadas em tratar, debater e defender as pautas feministas e das mulheres.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support