Audiência Pública marca aniversário da Lei Maria da Penha e mede eficácia da rede de enfrentamento à violência

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o Conselho Municipal de Direitos da Mulher (Comdim POA) e o Fórum Municipal da Mulher de Porto Alegre realizam hoje (9 de agosto), às 17h, Audiência Pública 12 Anos da Lei Maria da Penha: uma revisita à Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher de Porto Alegre.

Objetivo da ação é analisar a atual situação das políticas públicas para as mulheres em nossa cidade, a eficácia dos serviços oferecidos e se a rede está realmente se articulando para enfrentar todas as formas de violência contra as mulheres, evitar que aconteçam e voltem a acontecer e garantir a saúde integral das meninas e mulheres.

Todas estão convidadas a comparecer e participar do encontro. A Câmara de Vereadores fica localizada na Avenida Loureiro da Silva, 255. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support