Temos vagas para trabalhar em Centro de Referência para Mulheres

Coletivo Feminino Plural abre seleção de equipe multidisciplinar e apoio técnico e administrativo

Coletivo Feminino Plural, entidade sem fins lucrativos, abre seleção para formação de equipe técnica multidisciplinar e apoio técnico e administrativo para trabalhar no Centro de Referência para Mulheres Vítimas de Violência no município de Canoas (RS).

01 (Uma) ADVOGADA

02 (Duas) ASSISTENTES SOCIAIS

02 (Duas) PSICÓLOGAS

01 (Uma) ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

01 (Uma) RECEPCIONISTA

01 (Uma) MOTORISTA

01 (Uma) OFICINEIRA

 

 

  • TODAS AS PROFISSIONAIS DE ENSINO SUPERIOR DEVEM POSSUIR A COMPETENTE INSCRIÇÃO NO ÓRGÃO DE CLASSE REGULADOR DO EXERCÍCIO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL E SEREM ESPECIFICAMENTE DO GÊNERO FEMININO.
  • A ORGANIZAÇÃO IDENTIFICA-SE COM POLÍTICAS ÉTNICO-RACIAIS E DE INCLUSÃO E RESERVA UMA PORCENTAGEM DAS VAGAS PARA MULHERES NEGRAS E INDÍGENAS E PARA MULHERES COM DEFICIÊNCIAS.

 

 

Os currículos devem ser enviados até o dia 13 de fevereiro para o e-mail coletivofemininoplural@gmail.com com assunto Vagas – Centro de Referência para Mulheres Canoas indicando pretensão salarial e a qual vaga deseja se candidatas. Mais informações pelo telefone: (51) 3221 5298.

 

 

As selecionadas serão convocadas por telefone para entrevista em data a combinar.

 

SAIBA MAIS SOBRE AS VAGAS NO ARQUIVO A SEGUIR:  seleção-CRM-2019

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support