Conexões retorna a Canoas para reunião com redes de atenção às mulheres e de saúde

convite conexoesEm 27 de abril, o projeto Conexões Estratégias Integradas contra HIV/Aids e a Violência de Gênero retorna a Canoas a fim de apresentar alguns resultados obtidos durante as oficinas realizadas no município e revisar o fluxo de atendimento às mulheres vítimas de violência e acompanhamento às pessoas com HIV/Aids. A reunião ocorre no Auditório Sady Schwitz (Rua XV de Janeiro, nº 11), no Centro de Canoas, a partir das 13h30min.

Com o objetivo principal de romper com o processo de feminização do HIV no Rio Grande do Sul e suas articulações com a violência contra as mulheres, em especial a violência sexual, o projeto se insere nas ações da campanha internacional Mulheres Não Esperam (Women Won’t Wait). Além das oficinas já promovidas em Porto Alegre, Canoas e Viamão, o projeto Conexões busca colaborar com o aperfeiçoamento dos fluxos de atendimento às mulheres e de atenção às doenças sexualmente transmíssiveis (DSTs) e irá culminar no lançamento de uma publicação contendo material formativo e informativo.

É fundamental a participação de integrantes das redes de enfrentamento à violência contra a mulher e de atenção em saúde, especificamente aqueles que tenham ações relacionadas às DST/HIV/Aids para que o trabalho realmente se torne efetivo. Mais informações através dos telefones (51) 3221 5298 ou (51) 8357 2347 e pelo email projetoconexoes.cfp@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support