Atividades permanentes na sede:

Acervo Feminista Enid Backes – mantém uma coleção de livros, revistas e publicações em geral sobre feminismo, gênero, raça, direitos humanos e políticas públicas.

Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão – espaço para valorização das manifestações artísticas e culturais das mulheres, promoção de oficinas, saraus, performances e debates sobre o artivismo feminista.

Vozes Plurais – programa de Radioweb com o objetivo de potencializar as vozes de mulheres que atuam na defesa de direitos: mulheres negras, rurais, com deficiência, jovens, profissionais.

Grupo de Estudos Feministas Feminino Plural – promove a formação de grupos para leituras feministas, autogestionado.

Grupo Inclusivass – coletivo autônomo de mulheres com deficiência que atua com o apoio do Coletivo Feminino Plural na demanda e proposição de políticas públicas e no enfrentamento de todas as formas de discriminação. Se reúne na sede da entidade que conta com acessibilidade.

Desta forma, o Coletivo Feminino Plural afirma constantemente seu compromisso com a transformação social numa perspectiva feminista, de igualdade e de diversidade.

 

Endereço: Rua General Andrade Neves, 159 – conjunto 84 e 85
Centro de Porto Alegre / RS

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 13h às 17h

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support