Conhecimento é Poder: Leituras do Acervo Feminista Enid Backes

Neste 8 de março de 2019, o Coletivo Feminino Plural se une à luta pelo fim da violência contra mulheres com o projeto “Conhecimento é Poder!”. Ao longo do ano, o programa de Radioweb Vozes Plurais vai apresentar trechos de obras do Acervo Feminista Enid Backes nas vozes de mulheres, em gravações feitas com a Rádio Móvel.

Os livros do Acervo Feminista Enid Backes integram uma coleção construída pelo Coletivo Feminino Plural ao longo de duas décadas de ativismo feminista. O acervo visa a contribuir para o empoderamento das mulheres e das meninas, promovendo seus direitos humanos e sua cidadania plena, com respeito às diferenças e à justiça social.

No lançamento do projeto, ouça as leituras de Cris Bruel, Roberta Mello, Leina Peres e Carol Santos, integrantes do Coletivo Feminino Plural, que explicam o que é o projeto. Em prosa e versos, os textos escolhidos falam de racismo, sororidade, igualdade de gêneros, feminismos, direitos, dororidade, história, lutas das mulheres e meninas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support