Livro narra a experiência da parceria entre Coletivo Feminino Plural e Faculdades EST

As integrantes do Coletivo Feminino Plural, Leina Peres e Cris Bruel receberam a equipe do Programa de Gênero e Religião da Faculdades Est, André Musskopf, Luciana Steffen, Ezequiel Hanke e Sabrina. No encontro, foi feita uma avaliação da parceria entre as duas organizações e sobre o trabalho de conclusão de doutorado realizado por Luciana sobre mulheres com deficiências e que contou com a colaboração da nossa companheira Carol Santos, também do Grupo Inclusivass.

A experiência de interlocução entre a EST e o Coletivo Feminino Plural serviu de base, ainda, para um artigo publicado no livro Teologia e sexualidade, saúde reprodutiva e direitos: Experiências em pesquisa participante. O livro e a tese de Luciana Steffen – Mulheres com deficiência e direitos sexuais e direitos reprodutivos: As múltiplas faces da invisbilidade e os desafios para a teologia, estão disponível no nosso Acervo Feminista Enid Backes, aberto a visitação às tardes e aberto para visitação ao catálogo online aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support