Obrigada às interessadas em defender a vida das mulheres

Agradecemos a todas as profissionais que enviaram seus currículos dispostas a integrar a equipe de Centro de Referência para Mulheres em Situação de Violência em Canoas, serviço que o Coletivo Feminino Plural assumirá em breve de acordo com resultado de edital da prefeitura municipal. O número de interessadas em colaborar com o trabalho de atendimento às mulheres em situação de violência demonstra claramente o posicionamento político das mulheres na luta pela vida e garantia dos direitos para todas. Os emails e mensagens que recebemos nos deixaram a certeza de que não estamos e não estaremos sozinhas.

 

 

Todos os currículos foram lidos e analisados pela Equipe do Coletivo Feminino Plural e, os materiais daquelas que não foram selecionadas para entrevista, passam a integrar nosso Banco de Currículos. As profissionais poderão ser chamadas para contribuir com o nosso trabalho em outra oportunidade.

 

 

Além disso, todos os emails passarão a fazer parte da nossa lista de contatos e receberão convites e notificações de ações, eventos, reuniões do CFP. Queremos conhecer cada uma de vocês, que se entusiasmam com a construção de uma cultura feminista.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support