Oficina de Ilustração e Escrita Feministas – Denisenhando reúne meninas e mulheres

A Oficina de Ilustração e Escrita Feminista – Denisenhando reuniu 12 meninas e mulheres para se expressarem através da arte no espaço do Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão. A atividade, que contou com mais de 20 inscritas, ocorreu no dia 21 de julho à tarde e comprovou a importância do encontro e da troca entre nós, mulheres, em nossa diversidade.

A oficineira Denise Silva, de Santa Maria, realizou uma dinâmica em que as palavras de umas motivavam o desenho das outras colegas. Após, uma frase ou poesia que representasse a ilustração complementava o material.

O produto da oficina será encadernado artesanalmente e ficará à disposição para consulta no Acervo Feminista Enid Backes do Coletivo Feminino Plural. Ela irá se somar às demais publicações do acervo e ao livro de poesias construído durante a nossa oficina Expressão das Minas, realizada em parceria com a Ong Cirandar na Biblioteca Comunitária Chocolatão.

Veja as fotos de Camila Silva:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support