Assembleia Extraordinária decide por manutenção da atual coordenação por mais seis meses até nova eleição

O Coletivo Feminino Plural realizou, no dia 25 de maio de 2017, uma Assembleia Geral Extraordinária na qual ficou decidida a manutenção da atual equipe de coordenação composta por Leina Peres (Coordenação Geral), Teresa Cristina Bruel (coordenação de Projetos), Léa Epping (coordenação de Comunicação), Regina Vargas (coordenação Administrativo-Financeiro) e Carolina Santos (coordenação de Secretaria).

Telia Negrão, ex-Coordenadora geral da entidade, afastada por motivos profissionais em março desse ano, fez um breve resgate histórico da entidade nos últimos dois anos, lembrando de algumas situações vivenciadas, relacionadas a mudança de sede da entidade, necessárias adaptações de seu espaço físico, compromissos assumidos anteriormente não previstos, necessidade de replanejamento de ações, redefinição de objetivos, missão e visão de futuro, aposta na renovação e no futuro como garantia de continuidade do Coletivo. Hoje a falta de financiamentos públicos representa um grande entrave para seguir em busca de melhores perspectivas, tem sido desenvolvidos projetos menores e a retomada ou ampliação do ativismo em várias frentes.

Leina comunicou que com a solicitação de afastamento de Telia foi feita uma readequação da coordenação para que se cumprisse o período do mandato da gestão 2015-2017, que está encerrando nesse mês. O grupo que está a frente da entidade trouxe como demanda a permanência da atual coordenação por mais 6 meses, ou seja, até o mês de novembro de 2017, quando se realizaria um novo processo eleitoral.

Não houve registro de manifestações contrárias a que isto se efetivasse, sendo considerada aprovada a proposta por unanimidade. Ficou, portanto, autorizada a atual coordenação a prorrogar seu mandato pelo período de 6 meses a contar desta data.

Leia a ata na íntegra aqui: ATA DA ASSEMBLÉIA DO COLETIVO FEMININO PLURAL DE 25 MAIO 2017

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support