Cartilha reforça a importância da eleição de mulheres nas Eleições 2016

slide0001_backgroundEstá disponível a partir de hoje (28 de setembro), para visualização e download, no blog do projeto Mulheres, Cidadãs que Podem, a cartilha sobre a evolução da participação das mulheres na política. A cartilha é um importante instrumento para entender o contexto e a evolução histórica da participação das mulheres na política e nos espaços de poder.

Em vídeo, a jornalista Vera Daisy Barcellos, presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CONDIM) de Porto Alegre (RS), a cientista política e jornalista Telia Negrao, do Coletivo Feminino Plural, a cientista política e professora Jussara Prá, do Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Mulher e Gênero da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (NIEM/UFRGS) e a deputada federal Maria Do Rosário Nunes falam sobre a importância de eleger mulheres nestas eleições.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support