Coletivo Feminino Plural realiza chamada para contratação de prestadores/as de serviços – Projeto Monitoramento CEDAW

Coletivo Feminino Plural, entidade privada sem fins lucrativos, nos termos da Portaria Interministerial nº. 507/2011, que estabelece normas para execução do disposto no Decreto nº 6.170, de 25 de julho de 2007, torna público e convida empresas e prestadores/as de serviços  a participarem do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de empresas e prestadores/as de serviços em hotelaria, mais especificamente, hospedagem e eventos, criação gráfica, emissão de passagens aéreas, consultorias em elaboração de relatórios e impressão de materiais comunicacionais com experiência comprovada de acordo com os TERMOS DE REFERÊNCIAS respectivos para executar atividades do Projeto Monitoramento da Cedaw – Ação Permanente dos Movimentos de Mulheres, Convênio nº. 150/2012 – SICONV nº.150/2012, estabelecido entre SPM/PR e Coletivo Feminino Plural.

As propostas, currículo e demais documentações solicitadas nos Termo de Referências serão recebidos até às 18h de 05 ou 08 de novembro de 2013 (conforme o Termo), unicamente pelo e-mail coletivofemininoplural.adm@gmail.com.

Acesse os TERMOS DE REFERÊNCIAS referente a contratação de Prestação de  Serviços e Consultorias em Seleções neste site.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support