O Coletivo Feminino Plural convida suas associadas para a Assembleia Geral Extraordinária de nossa entidade, a ser realizada no dia 08 de novembro de 2018, às 18 horas. Vivemos um período conturbado e difícil pra todas nós, precisamos nos fortalecer.

A proposta dessa assembléia é deflagrar um processo de discussão sobre assuntos gerais da entidade, bem como a definição da coordenação financeira por um ano para substituição da atual coordenadora que solicitou afastamento por questões pessoais. Precisamos de cada uma e de um conselho consultivo atuante e próximo para seguirmos na luta pelos nossos direitos. Sua presença será muito importante para nós.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Coordenação do Coletivo Feminino Plural, no uso de suas atribuições, convoca Assembleia Geral Extraordinária com a finalidade de tratar dos assuntos relativos à entidade.
A assembleia ocorrerá na data de 08 de novembro de 2018, as 18hs, em primeira convocação e 18h30 em segunda convocação.

a) Assuntos gerais

As associadas deverão apresentar-se munidas de documento de identidade.

Dia – 08/11/2018

Hora – 18h em primeira chamada
18h30 horas – segunda chamada

Local: Rua General Andrade Neves, 159, salas 84 e 85 – Porto Alegre/RS

Porto Alegre, 25 de outubro de 2018.