Cotação Prévia de Preço para aquisição de passagens aéreas – Prazo para envio de propostas até 25 de abril

O COLETIVO FEMININO PLURAL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº. 05.005652/0001-32, com sede na Av. Farrapos 151, 2º andar, Porto Alegre, RS, torna público para o conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço Tipo PERCENTUAL DE DESCONTO SOBRE VOLUME TOTAL DE VENDAS/CAPACIDADE TÉCNICA, no âmbito do Convênio nº 004/2013, celebrado com a Secretaria de Políticas para Mulheres/ Presidência da República, objetivando a contratação de serviços de Emissão de Passagens Aéreas.

O objeto desta Cotação Prévia de Preço é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de reserva, marcação, remarcação, endosso e fornecimento de passagens aéreas que apresente o PERCENTUAL DE DESCONTO SOBRE VOLUME TOTAL DE VENDAS/CAPACIDADE TÉCNICA para dar cumprimento a execução do Projeto Gênero Componente Essencial na Atenção à Saúde das Mulheres – SPM-PR e Coletivo Feminino Plural.

A proposta deverá ser entregue até 18h do dia 25 de abril de 2014 via e-mail para coletivofemininoplural.adm@gmail.com. Juntamente com a proposta deve ser enviada cópia das certidões que comprovem a boa regularidade da empresa junto aos órgãos públicos sendo elas: fazendas federais, estaduais e municipais (com exceção do DF); FGTS; INSS, e Currículo de Capacidade Técnica.

Acesse aqui o Termo de Referência: TR_Saúde_Genero_Passagens_Aéreas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support