Estão abertas as inscrições para a etapa do Conexões em Porto Alegre

conexoesA próxima etapa do projeto Conexões ocorre em Porto Alegre. As datas das reuniões na Capital já estão definidas. O primeiro encontro ocorre no dia 13 de outubro, a partir das 18h, no Centro de Saúde Vila dos Comerciários (Avenida Moab Caldas, 400, Santa Teresa). Para mais informações sobre o projeto e as inscrições, envie email para projetoconexoes.cfp@gmail.com.
17 (das 8h30min às 17h) e 22 de outubro (das 18h às 21h30min). Só receberão certificado aqueles/as que tiverem o mínimo de 75% de presença.
Antes de colocar a mão na massa, foi preciso articular com a rede de saúde local, definir como garantir a presença do público-alvo (agentes de saúde, lideranças comunitárias e demais militantes sociais) e estabelecer algumas prioridades da região.
Focada em construir essas estratégias em conjunto com quem está presente nas comunidades, a coordenadora do Conexões Neusa Heinzelmann e a asssistente de coordenação do projeto Silvia Alóia vêm realizando reuniões junto ao Colegiado Distrital da Glória/Cruzeiro/Cristal. Os três bairros, localizados na zona Sul da Capital, serão o foco das discussões desse terceiro módulo de cursos. O projeto já passou por Viamão e Canoas.

Fonte: Projeto Conexões, 24 de setembro de 2015, por Roberta Mello/Coletivo Feminino Plural.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support