Homologação de Seleção para consultorias no CRM Patrícia Esber

O Coletivo Feminino Plural, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Canoas, realizou seleção para contratação imediata de  02 (Duas)  PSICÓLOGAS e 01 (Uma) ASSISTENTE SOCIAL para trabalhar no Centro de Referência para Mulheres Vítimas de Violência  Patrícia Esber, em Canoas, coordenado pela  organização não-governamental, em caráter de consultoria e regime de 30 horas, pelo período de 6 meses a partir de 04 de janeiro de 2016 ou até a conclusão do Processo licitatório da Prefeitura de Canoas, para execução dos serviços do CRM.

Os requisitos solicitados para as candidaturas foram: possuir graduação respectivamente em Psicologia e Serviço Social e ter, preferencialmente, experiência comprovada no trabalho com mulheres em situação de violência, sensibilização nos temas de gênero e facilidade para trabalho em equipe multidisciplinar.

As candidaturas e respectivos currículos foram recebidos até o dia 22 de dezembro de 2015, no e-mail selecaopatriciaesber@gmail.com. Uma reunião de avaliação final dos CVs foi realizada no dia 22/12 e no dia 23/12/2015 foram realizadas entrevistas com as candidatas de profissionais aptas e com perfil para as consultorias, sendo assim, a comissão avaliadora decide selecionar as seguintes profissionais:

Assistente Social – Juliana Napp

Psicóloga – Maíra Barbosa

Psicóloga – Débora Martins Campos

Comissão de Avaliação: Renata Teixeira Jardim, Telia Negrão Tonhozi, Neusa Heinzelmann.

Cabe informar o período de recesso de final de ano da entidade, de  24/12/15 até 05/01/2016, justificativa da divulgação ocorrer nesta data.

Acesse aqui a ATA DE HOMOLOGAÇÃO: ata de homologação seleção CRM dezembro 2015

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support