Inscrições para a oficina de formaçāo em gênero da Enfermagem Lilás estão abertas

enfermagem lilas web

Atenção, profissionais da enfermagem! Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Formação em Gênero promovidas pelo projeto Enfermagem Lilás, uma parceria do Coletivo Feminino Feminino e do Sindicato de Enfermagem do Rio Grande do Sul. A atividade ocorre entre os dias 29 e 30, sexta-feira e sábado da semana que vem. As vagas são limitadas. Garanta já a sua! Inscrições pelo e-mail sindenfrs@portoweb.com.br.

A atuação das mulheres na enfermagem é majoritária. Diariamente, milhares de mulheres e meninas são atendidas pelos profissionais da enfermagem em serviços de saúde. Enfermeiras e enfermeiros têm uma importância fundamental no combate a violência contra mulheres e meninas, na indicação de rede de atendimentos, na superação de desafios de gênero na enfermagem e na valorização da diversidade em nossa sociedade.

A oficina será ministrada por profissionais especializados no assunto. Sindicalizadas e sindicalizados do interior (residentes a mais de 100km de distância, respeitada a multiplicidade de locais) podem solicitar custeio de transporte e hospedagem.

Será oferecido certificado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support