Oficina Autonomia dos Corpos é realizada em parceria com o Núcleo de Estudos em Prostituição (Nep)

Dando continuidade às oficinas do grupo Mandala da Diversidade promoveremos neste sábado – 7 de outubro, um encontro sobre Autonomia dos Corpos. A ideia de fazer esse debate surgiu durante uma das conversas do projeto em que falamos sobre prostituição. Por isso, neste encontro, contaremos com a presença da ativista do Núcleo de Estudos em Prostituição (Nep) Soila Mar, que irá contar um pouco sobre sua vida, a história do movimento de prostitutas e o diálogo com os feminismos e as principais pautas das prostitutas no Brasil hoje.

O encontro é promovido pelo Coletivo Feminino Plural e pelo Núcleo de Estudos em Prostituição (Nep) através do projeto Entre Mulheres – Construindo uma Agenda Solidária.

Quem tiver interesse é só chegar na sede do Coletivo Feminino Plural (Rua General Andrade Neves, 159/ 84 e 85), a partir das 14h. Contamos com a tua presença!

Quando: 7 de outubro de 2017, sábado
Onde: Rua General Andrade Neves, 159 / salas 84 e 85
Entrada Gratuita

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support