Projeto Mandala da Diversidade promove Sarau Feminista Nossas Diferenças, Nossa Fortaleza neste sábado (5)

A Mandala da Diversidade foi construída ao longo dos últimos meses por um grupo de jovens empoderadas em encontros realizados semanalmente na sede do Coletivo Feminino Plural, no teatro, no parque. As participantes do projeto vão apresentar a Mandala da Diversidade e um manifesto no sarau realizado neste sábado (5) no Espaço 900 (Rua José do Patrocínio, 900 – Cidade Baixa).

Durante o Sarau Feminista “Nossas Diferenças, Nossa Fortaleza”, vamos ouvir o que pensam as mulheres que colocaram em versos e palavras os sentimentos, ideias e ações de todas nós, agora e em outros tempos. Além disso, TODAS E TODOS poderão participar lendo textos escritos por mulheres disponibilizados no local ou levando suas leituras.

O projeto Mandala da Diversidade tem como objetivo o empoderamento de jovens através de oficinas ministradas pelo Coletivo Feminino Plural, Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão, ONG Outra Visão – LGBT, Inclusivass e Coletivo Oluchi Turbantes. O projeto conta com apoio da Ong FASE.

Venha e traga uma amiga e outra amiga e outra amiga…

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support