Seleção de empresa para emissão de passagens aéreas – Projeto Cedaw – até 08 de agosto de 2014

O COLETIVO FEMININO PLURAL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº. 05.005.652/0001-32, com sede na Av. Farrapos 151, 2º andar, Porto Alegre, RS, torna público para o conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço Tipo PERCENTUAL DE DESCONTO SOBRE VOLUME TOTAL DE VENDAS E CAPACIDADE TÉCNICA, no âmbito do Convênio nº. 150/2012, celebrado com a Presidência da República – Secretaria de Políticas para Mulheres, para contratação de serviços de Emissão de Passagens Aéreas.

 A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto nº. 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial nº. 507 de 24 de novembro de 2011 e suas alterações. A presente contratação visa cumprir a Meta Única do referido convênio, conforme consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanham o Termo de Convênio, a saber: Monitoramento do cumprimento, pelo Brasil, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação à Mulher – Cedaw, através da articulação de 12 redes e organizações nacionais do movimento de mulheres em torno do monitoramento da CEDAW, por meio de reuniões, capacitações, desenvolvimento de indicadores e ferramentas, elaboração de relatórios, difusão de documentos e ação de interface com o governo brasileiro, em particular com a SPM/PR.

Prazo para envio de propostas até 12h de 08 de agosto de 2014, para o e-mail coletivofemininoplural.adm@gmail.com.

Acesse aqui o Termo de Referência 7.1.4/2014: TR_passagens_CEDAW_714.2014

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support