logo-cedawColetivo Feminino Plural, entidade privada sem fins lucrativos, nos termos da Portaria Interministerial nº. 507/2011, que estabelece normas para execução do disposto no Decreto nº 6.170, de 25 de julho de 2007, torna público seleções e resultados de Processos Seletivos para contratação de empresas e prestadores/as de serviços em diferentes serviços de acordo com o Decreto nº. 6.170, de 25 de julho de 2007, Portaria Interministerial nº. 507 de 24 de novembro de 2011 e suas alterações, no âmbito do Convênio nº 150/2012 da SPM/PR e Coletivo Feminino Plural – Projeto Monitoramento Cedaw – Ação Permanente do Movimento de Mulheres. Projeto executado nos anos de 2012 a 2014. 

As atividades foram desenvolvidas tendo em vista a Meta Única do projeto, conforme consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanha o Termo de Convênio, a saber: Monitoramento do cumprimento, pelo Brasil, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação à Mulher – Cedaw, através da articulação de 13 redes e organizações nacionais do movimento de mulheres em torno do monitoramento da CEDAW, por meio de reuniões, capacitações, desenvolvimento de indicadores e ferramentas, elaboração de relatórios, difusão de documentos e ação de interface com o governo brasileiro, em particular com a SPM/PR.

Os prazos para recebimento de propostas estão juntos aos Termos de Referência respectivos, e foram recebidas unicamente pelo e-mail relatoriacedaw2013@gmail.com,  Assunto: edital de contratação (referencia ao TERMO) – PROJETO CEDAW, dentro do prazo estabelecido.

TERMOS DE REFERÊNCIAS E SELEÇÕES ENCERRADAS:

 

ATAS DE HOMOLOGAÇÕES: