Vidas Partidas: drama brasileiro de violência doméstica ganha primeiro trailer

Vidas Partidas: Drama brasileiro de violência doméstica ganha primeiro trailer

A Voglia Produções divulgou o trailer de “Vidas Partidas”, drama brasileiro sobre violência doméstica. A prévia, com narração da protagonista, lembra um quadro do “Fantástico” e, como os mais velhos podem recordar, a premissa do extinto “Você Decide”, programa da rede Globo que partia de uma história verídica, de fundo polêmico, para buscar a justiça da catarse popular. Até as intervenções a respeito da trama (função de Tony Ramos em “Você Decide”) parecem ter sido incorporadas numa encenação de tribunal.

A formação do diretor Marcos Schechtman, que faz sua estreia no cinema, são justamente programas da Globo – e a Globo Filmes ainda coproduz o filme.

A trama se passa no Recife, nos anos 1980, e mostra como uma mulher inteligente se torna vítima dos abusos de um marido violento, ficando indefesa diante da lei da época. O casal central é vivido por Naura Schneider (que, também por coincidência, fez três “Você Decide”) e Domingos Montagner (novela “Salve Jorge”).

A première está marcada para domingo (8/5) no Festival Cine-PE, com exibição fora da competição, mas o lançamento nacional só deve acontecer em 4 de agosto, com distribuição da Europa Filmes.

Fonte: Pipoca Moderna, publicado em 07/05/201

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support