Vídeo de Emma Watson e Malala falando sobre feminismo

Best of Web – Quando mentes brilhantes se encontram no mesmo lugar, coisas boas acontecem. Emma Watson e Malala são duas jovens que estão chamando atenção nos últimos tempos. Suas posturas ideológicas são firmes e o mundo aprendeu a apreciar suas lutas e personalidades.

Em entrevista, Emma tinha uma série de perguntas para fazer sobre os projetos da ganhadora do prêmio Nobel. Cada uma delas tinha suas relevâncias e as respostas que Malala ofereceu esclareceram mais ainda seu pensamento.

A conversa se desenvolveu de modo natural, gerando um vídeo digno de ser mostrado para o mundo.

Para Emma, esta foi uma experiência gratificante. Ela segue o trabalho de Malala há muito tempo, mas agora pode se considerar amiga.

“Hoje conheci Malala. Ela foi aberta, graciosa e inteligente. Isso pode soar óbvio, mas conhecer ela pessoalmente me surpreendeu. Ela tem a força de suas convicções, junto com uma determinação que é raramente vista… E isso não parece diminuir pelo grande êxito que tem conseguido” afirma a atriz.“Talvez ‘feminista’ não seja uma palavra fácil de usar. Mas ela usou de todas as maneiras. Creio que este gesto é tão representativo sobre o que discutimos com Malala. Ela falou anteriormente sobre a controvérsia que está em torno da palavra ‘feminista’. Agora foi descoberto que é um movimento que tem muita força. Todos vamos na mesma direção. Não é preciso medo em dizer que se é feminista. Quero que o movimento seja aberto e inclusivo. Juntemos nossas mãos e sigamos para uma mudança verdadeira. Malala e eu falamos sérios sobre o que é preciso para isso” continua.

Veja no link do youtube o vídeo legendado em espanhol da conversa entre esses ícones: Emma Watson e Malala

Fonte: Publicado por Best of Web, em 15 de dezembro de 2015.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support