Violência contra mulher idosa é tema de campanha

Blog Wagner e Gil, 06/10/14 – As secretarias da Mulher e Direitos Humanos, de Políticas Sociais, de Participação Social e de Saúde e o Conselho da Pessoa Idosa realizam na quarta-feira (8), em Caruaru, a campanha “Quem Quer Bem Não Faz Mal”. A ação em combate à violência contra a mulher idosa será promovida no Marco Zero, das 8h às 11h.

Na ocasião, serão oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, distribuição de material informativo, corte de cabelo e orientação jurídica e previdenciária. Para quem ainda não fez o cartão Leva, o serviço também estará disponível. Para adquiri-lo é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

O ato de conscientização conta ainda com apresentações culturais e com a participação de idosos das áreas urbana e rural. A ação faz referência ao Dia Internacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support