Foto divida da em duas partes. Uma a foto de laura chorando com uma das mãos sobre a boca, a outra a imagem da parte interna do carro queimada.

 

ESTA VIOLÊNCIA TEM QUE PARAR!

Coletivo Feminino Plural, organização feminista com 27 anos de existência pela vida das mulheres, está ao lado da advogada Laura Cardoso, alvo de um atentado na noite deste domingo (19) em Pelotas (RS).
Esta valente advogada, que atua na defesa de mulheres em casos que envolvem feminicídio, violência obstétrica e violência doméstica, teve seu carro criminosamente incendiado. Sofre ameaças de vida.
Laura está grávida com 39 semanas de gestação, ficou extremamente abalada com o ocorrido e considera \que o ataque se deu como uma tentativa de silenciá-la com relação ao seu trabalho de defesa dos direitos das mulheres.
Nós, que lutamos contra a violência e o feminicídio, estamos juntas para que o crime seja elucidado, Laura seja protegida e apoiada na sua necessidade de deslocar-se para local sem risco. Contamos com a OAB/RS como sua maior apoiadora, pois a entidade tem todos os meios para fazê-lo. Estamos a seu lado para buscar o necessário. As companheiras Mariza Iracet, que atua na OAB e Telia Negrão e Thais Pereira, do Levante Feminista, Cris Bruel, do Conselho Estadual dos Direitos Humanos, e todas as associadas, estão mobilizadas para dar um basta a esta forma de violência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support