[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]

Atividades permanentes na sede:

Acervo Feminista Enid Backes – mantém uma coleção de livros, revistas e publicações em geral sobre feminismo, gênero, raça, direitos humanos e políticas públicas.

Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão – espaço para valorização das manifestações artísticas e culturais das mulheres, promoção de oficinas, saraus, performances e debates sobre o artivismo feminista.

Vozes Plurais – programa de Radioweb com o objetivo de potencializar as vozes de mulheres que atuam na defesa de direitos: mulheres negras, rurais, com deficiência, jovens, profissionais.

Grupo de Estudos Feministas Feminino Plural – promove a formação de grupos para leituras feministas, autogestionado.

Movimento Feminista Inclusivass – coletivo autônomo de mulheres com deficiência que atua com o apoio do Coletivo Feminino Plural na demanda e proposição de políticas públicas e no enfrentamento de todas as formas de discriminação. Se reúne na sede da entidade que conta com acessibilidade.

Desta forma, o Coletivo Feminino Plural afirma constantemente seu compromisso com a transformação social numa perspectiva feminista, de igualdade e de diversidade.

 

Endereço: R. Vig. José Inácio, 399 – sala 812
Centro de Porto Alegre / RS

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 14h às 18h

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]