Atividades permanentes na sede:
Acervo Feminista Enid Backes – mantém uma coleção de livros, revistas e publicações em geral sobre feminismo, gênero, raça, direitos humanos e políticas públicas.
Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão – espaço para valorização das manifestações artísticas e culturais das mulheres, promoção de oficinas, saraus, performances e debates sobre o artivismo feminista.
Vozes Plurais – programa de Radioweb com o objetivo de potencializar as vozes de mulheres que atuam na defesa de direitos: mulheres negras, rurais, com deficiência, jovens, profissionais.
Grupo de Estudos Feministas Feminino Plural – promove a formação de grupos para leituras feministas, autogestionado.
Grupo Inclusivass – coletivo autônomo de mulheres com deficiência que atua com o apoio do Coletivo Feminino Plural na demanda e proposição de políticas públicas e no enfrentamento de todas as formas de discriminação. Se reúne na sede da entidade que conta com acessibilidade.
Desta forma, o Coletivo Feminino Plural afirma constantemente seu compromisso com a transformação social numa perspectiva feminista, de igualdade e de diversidade.