Oficina Denisenhando – Ilustração e Escrita Feministas com Denise Silva ocorre neste sábado (21)

O Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão convida para mais uma oficina voltada à formação e à expressão das jovens. Desta vez, a atividade será sobre Ilustração e Escrita Feminista e contará com a presença da Denise Silva, ilustradora de Santa Maria e desenvolvedora da página Denisenhando. O encontro ocorre na sede do ponto (Rua General Andrade Neves, 159/85), a partir das 14h, e será também uma oportunidade para, quem ainda não conhece, já se aproximar do coletivo.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do email pontodeculturafeminista@gmail.com. Mande seu nome completo e coloque no assunto Oficina Denisenhando.

A oficina irá focar na criação de uma personagem, como as que Denise retrata em seus desenhos. Também serão incluídas nas artes, frases elaboradas durante a oficina, de pensadoras feministas ou aquelas que têm norteado nosso ativismo. Para isso, ofereceremos, além dos materiais necessários para os desenhos, o acesso à consulta de livros e outras publicações presentes no nosso Acervo Feminista Enid Backes e que podem servir de inspiração.

A atividade é gratuita e aberta às meninas e mulheres em suas diversidades. O espaço é acessível.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support