EDITAL DE SELEÇÃO.
Porto Alegre, 03 de fevereiro de 2021.
COLETIVO FEMININO PLURAL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 05.005.652/0001-32, com sede na Rua Vigário José Inácio, 399 sala 709, CEP 90020-100, Porto Alegre / Centro – RS Porto Alegre, RS, torna público, para o conhecimento das interessadas, que está recebendo currículos visando à seleção de Psicologas para trabalhar no Centro de Referência para Mulheres Vítimas de Violência (CRM) Patricia Esber, na cidade de Canoas.
Requisitos:
- Possui curso superior e comprovar conhecimento sobre direitos da mulher.
- Ter experiência comprovada no trabalho com mulheres em situação de violência.
- Ter experiência comprovada no trabalho com adolescentes.
- Sensibilização nos temas de gênero e facilidade para trabalho em equipe multidisciplinar.
Atividades da psicóloga:
- Prestar atendimento em Psicologia e de caráter interdisciplinar às mulheres usuárias do Centro de Referência para Mulheres de Canoas de acordo com a NT de Uniformização da SPM e Regimento Interno do CRM Patrícia Esber.
- Participar das atividades técnicas e reuniões referentes à função desempenhada, disponibilizando tempo e conhecimento técnico à equipe e coordenação.
- Manter os registros de atendimento e acompanhamento dos casos atualizados e disponíveis para consulta pela equipe técnica e coordenação, junto a Plataforma Digital Patrícia Esber e fichas de atendimento impressas.
- Atuar de forma integrada à rede de atendimento de Canoas, buscando a articulação necessária ao encaminhamento adequado dos casos, procedendo o seu acompanhamento.
- Prestar informações individuais e em grupo sobre a Rede de Atendimento, de acordo com a Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) em atividades programadas pelo Centro de Referência e pela Rede de Atendimento.
- Supervisionar Estagiária(s) de Psicologia.
- Representar o Centro de Referência quando assim designada.
- Elaborar relatórios periódicos e informes sobre as atividades realizadas.
- Elaborar relatórios de acompanhamento das usuárias quando assim solicitado por serviços como Ministério Público, Juizado de violência Doméstica, Casa Abrigo, etc.
- Cumprir os termos do contrato quanto aos horários de trabalho e funções previstas.
Carga de horário de trabalho: 30 horas semanais
Os currículos devem ser enviados até o dia 08 de fevereiro de 2021, para o e-mail: coletivofemininoplural@gmail.com o Assunto:Seleção para psicóloga.
.
NÃO SERÁ ACEITO ENVELOPE FÍSICO.
Maiores informações pelo e-mail: coletivofemininoplural@gmail.com.
Coordenação Coletivo Feminino Plural.