Coletivo Feminino Plural participa

Ontem, as companheiras da coordenação do Coletivo Feminino Plural — Cris Bruel, Carol Santos e Thais Pereira —, junto com as filiadas, estiveram presentes em uma roda de conversa inspiradora. Um dos assuntos principais foi a realidade das mulheres afetadas pela enchente de maio, que atingiu todo o estado. Muitas das participantes foram diretamente impactadas ou estavam na linha de frente do enfrentamento dessa tragédia. Também discutimos a violência contra as mulheres nos abrigos e a criação do Protocolo de Proteção às Mulheres e Crianças em Situações de Emergência Climática. Este documento foi construído por vários movimentos de mulheres, incluindo o Coletivo Feminino Plural e o Levante Feminista Contra o Feminicídio, Lesbocídio e Transfeminicídio.

Nos reunimos para somar nossas energias e desenvolver novas estratégias para a campanha. A roda foi rica em trocas e afetos, reafirmando nosso compromisso com a luta.

Seguimos juntas, pois não há como acabar com a violência sem uma luta coletiva e solidária.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support