O Coletivo Feminino Plural marcou presença na formação e no lançamento do Guia Anticapacitista de Boas Práticas Digitais, em parceria com o Movimento Feminista Inclusivass. Estivemos presentes nas oficinas anticapacitistas no ambiente digital, realizadas entre os dias 1º e 15 de novembro, com a participação ativa de nossas integrantes.
Também acompanhamos o lançamento do Guia de Boas Práticas Digitais, no dia 15 de novembro, durante a 71ª Feira do Livro de Porto Alegre. Como organização, seguimos apoiando e somando com o Movimento Inclusivass na construção de sua agenda feminista, bem como na elaboração dos materiais produzidos pelo coletivo.
Nossa parceria é antiga: desde 2014, as Inclusivass utilizam o espaço da sede do Coletivo Feminino Plural para desenvolver suas atividades, fortalecendo uma caminhada conjunta baseada em autonomia, cuidado e anticapacitismo.
Este projeto recente, inovador e necessário também nos fortaleceu no cuidado digital especialmente após o ataque ao nosso site, que ficou fora do ar por um mês. Seguimos vigilantes. O cuidado digital continua, e a luta anticapacitista também.





