CanoasTec e Coletivo Feminino Plural lançam a Plataforma Digital

A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação de Canoas (CanoasTec) e a Organização Não Governamental Coletivo Feminino Plural, que gerencia o a Centro de Referência para Mulheres em Situação de Violência Patrícia Esber (CRM), lançam a Plataforma Digital para Gestão dos Dados Patrícia Esber, nesta sexta-feira (9), às 10h, na sede do CRM que fica na Rua Siqueira Campos, 321.

A plataforma é uma ferramenta para registro de informações dos casos que chegam ao CRM e para a geração de relatórios que possibilitarão a avaliação dos serviços e dos procedimentos providenciados no Centro. “Com esta ferramenta poderemos coletar, sistematizar, monitorar e acompanhar as informações dos atendimentos”, destaca Renata Jardim, coordenadora do Centro. A ferramenta foi desenvolvida com recursos do Poder Judiciário Estadual – Vara de Execuções Criminais do Fórum de Canoas.

O Centro Patrícia Esber é ligado à Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres e integra a rede de enfrentamento às vítimas de violência, que se destaca em todo o país, sendo reconhecida pela Secretaria de Políticas para as Mulheres do Ministério da Mulher, Discriminação Racial e Direitos Humanos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support