CFP abre seleção de Coordenadora Técnica para contratação no CRM Patrícia Esber, em Canoas.

Logomarca do Coletivo Feminino Plural e o texto abaixo: Pelos direitos humanos e Cidadania das Mulheres e das Meninas. Trabalhe Conosco.

COLETIVO FEMININO PLURAL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 05.005.652/0001-32, com sede na Rua General Andrade Neves, 159, conjuntos 84 e 85, Porto Alegre, RS, torna público, para o conhecimento das interessadas, que está recebendo currículos visando a seleção de Coordenadora Técnica para trabalhar no Centro de Referência para Mulheres Vítimas de Violência (CRM) Patricia Esber, na cidade de Canoas.

Requisitos: possuir curso superior e comprovar conhecimento sobre direitos da mulher.
.Ter experiência comprovada no trabalho com mulheres em situação de violência, sensibilização nos temas de gênero e facilidade para trabalho em equipe multidisciplinar.
Atividades do Consultora:
• Coordenar as atividades técnicas.
• Coordenar as reuniões referentes à função desempenhada, disponibilizando tempo e conhecimento técnico à equipe e coordenação do CRM Patrícia Esber.
• Supervisionar e manter os registros de atendimento e acompanhamento dos casos atualizados e disponíveis para consulta pela equipe técnica e coordenação.
• Promover a atuação de forma integrada à rede de atendimento de Canoas, buscando a articulação necessária à solução dos casos, procedendo o seu acompanhamento.
• Prestar informações individuais e em grupo sobre a rede de atendimento, de acordo com Norma Técnica de Uniformização dos Centros de Referência em atividades programadas pelo Centro de Referência e pela Rede de Atendimento.
• Representar o Centro de Referência.
• Representar o Coletivo Feminino Plural na coordenação do CRM Patrícia Esber.
• Elaborar relatórios periódicos e informes sobre as atividades realizadas.
• Zelar pelo bom funcionamento do Centro de Referência quanto às condições físicas e materiais, pelo cumprimento das atividades – carga horária e funções – das demais integrantes da equipe, elaborando pareceres à Coordenação e a Diretoria de Política par mulheres municipal.
• Cumprir os termos do contrato quanto aos horários de trabalho e funções previstas.
Carga Horária de trabalho: 40 horas semanais
Os currículos devem ser enviados até o dia 29 de janeiro de 2020, para o e-mail: coletivofemininoplural@gmail.com o Assunto VAGA COORDENADORA TÉCNICA CRM.

NÃO SERÁ ACEITO ENVELOPE FÍSICO.
Maiores informações pelo telefone: (51) 3221 5298.

Coordenação Coletivo Feminino Plural

SAIBA MAIS NO ARQUIVO:Seleção Coordenadora Tecnica CRM.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support