CFP participa de seminário da Secretaria da Mulher de São Leopoldo

No calendário de atividades do mês da mulher 2018 da Secretaria da Mulher de São Leopoldo, a companheira Renata Jardim, participou na tarde do dia 22 de março do SEMINÁRIO “FORTALECENDO A REDE DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: DESAFIOS E PERSPECTIVAS”, realizado na Câmara De Vereadores.

O evento contou com a participação de integrantes da rede de enfrentamento a violência contra as mulheres. Renata apresentou a experiencia do Coletivo Feminino Plural na implantação do Centro de Referência para Mulheres Vítimas de Violência Patrícia Esber e das experiencias de articulação em rede com os demais serviços e políticas municipais. Explanou, ainda, sobre outros projetos importantes executados pelo Coletivo Feminino Plural, como da criação da Plataforma Digital Patrícia Esber e do Protocolo de Avaliação e Gestão de Risco em Rede.

A experiencia de consolidação do protocolo de fluxos da rede de enfrentamento à violência foi destacada pelas participantes como uma necessidade para a rede de São Leopoldo, tendo sido encaminhada a discussão para a próxima reunião da rede da cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support