Coletivo Feminino Plural realiza chamada para seleção de consultoria em relatoria

Coletivo Feminino Plural, entidade privada sem fins lucrativos, nos termos da Portaria Interministerial nº. 507/2011, que estabelece normas para execução do disposto no Decreto nº 6.170, de 25 de julho de 2007, torna público e prestadores/as de serviços  a participarem do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de consultoria para relatoria e sistematização de dados, com experiência comprovada e ser integrante do Consórcio Nacional de Entidades do Monitoramento da Cedaw, de acordo com o TERMO DE REFERÊNCIA para executar atividades do Projeto Monitoramento da Cedaw – Ação Permanente dos Movimentos de Mulheres, Convênio nº. 150/2012 – SICONV nº.150/2012, estabelecido entre SPM/PR e Coletivo Feminino Plural.

A presente contratação visa cumprir a Meta Única do referido projeto, conforme consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanham o Termo de Convênio, a saber: Monitoramento do cumprimento, pelo Brasil, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação à Mulher – Cedaw, através da articulação de 12 redes e organizações nacionais do movimento de mulheres em torno do monitoramento da CEDAW, por meio de reuniões, capacitações, desenvolvimento de indicadores e ferramentas, elaboração de relatórios, difusão de documentos e ação de interface com o governo brasileiro, em particular com a SPM/PR.

Os currículos serão recebidos até às 18h de 25 de novembro de 2013 (conforme o Termo), unicamente pelo e-mail coletivofemininoplural.adm@gmail.com.

Para maiores informações e acesso ao TERMO DE REFERÊNCIA referente a contratação de Consultoria em Relatoria no menu “Seleções“.

Post a Comment

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support