Coletivo Feminino Plural realiza chamada pública para Processo Seletivo

RETIFICAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE CONSULTORIAS:

Coletivo Feminino Plural retifica itens dos Termos de Referência anexos abaixo:

A entidade informa a dispensa de envio da carta de apresentação e pretensão salarial, ficando necessário apenas o envio de curriculum vitae para  a primeira etapa da seleção. A pretensão de valor a ser recebido pelos serviços de consultoria deverá ser enviada após a seleção curricular, mediante contato da entidade por e-mail.

ABAIXO A CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE CONSULTORIAS:

Coletivo Feminino Plural, entidade privada sem fins lucrativos, nos termos da Portaria Interministerial nº. 507/2011, que estabelece normas para execução do disposto no Decreto nº 6.170, de 25 de julho de 2007, torna público e convida a todos/as interessados/as  a participarem do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de profissionais com experiências comprovadas de acordo com o TERMO DE REFERÊNCIA para executar as atividades do projeto: Monitoramento da Cedaw – Ação Permanente dos Movimentos de Mulheres, convênio nº. 150/2012 – SICONV nº. 022211/2012. Os currículos e demais documentações solicitadas no Termo de Referência serão recebidos até 31 de maio de 2013, unicamente pelo e-mail coletivofemininoplural.adm@gmail.com.

Acesse aqui os TERMOS DE REFERÊNCIAS referentes a contratação de consultorias para:

Assistente de Gestão – Termo_assistente_gestao
Articulação de Comitê Gestor e do Consórcio Nacional de Entidades – Termo_articulacao_do_comite
Trabalho em Rede – Termo_trabalho_em_ rede
Comunicação – Termo_comunicacao
Relatoria –Termo_relatoria
Metodologia de Monitoramento –
 Termo_metodologia
Construção de Indicadores – Termo_referencia_construcao_indicadores

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support