Coletivo participa de Encontro da Rede da Mulher na Restinga nesta sexta-feira

4Estaremos no Bairro Restinga nesta sexta-feira (18 de março), a partir das 10 horas, participando do Encontro da Rede da Mulher Restinga. O evento ocorre das 10h às 17h, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) da Restinga, situado na Rua Macedônia, na 1ª unidade.

O Acervo Feminista Enid Backes, o Ponto de Cultura Feminista e a coordenação do Coletivo Feminino Plural farão a entrega de duas caixas do acervo com livros e publicações com a temática feminista, de mulheres e meninas.

“A Rede da Mulher Restinga surge da necessidade de articularmos ações de prevenção e cuidados para com as mulheres em situação de violência, já que os índices de atendimento às mulheres que sofrem a violação de seus direitos, em nosso território, são muito altos. A rede é um espaço aberto a toda comunidade.”

Vem fortalecer o movimento! Compartilhe com as mulheres da região!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support