Conselho de Direitos da Mulher da Capital realiza encontro com prefeituráveis no dia 28 de setembro

14361331_1655770814736630_696457335456030374_oNo dia que marca as mobilizações pela descriminalização do aborto na América Latina e Caribe – uma das pautas mais importantes e aglutinadoras dos coletivos feministas – 28 de setembro, o Conselho Municipal de Direitos da Mulheres de Porto Alegre (Comdim Poa) promove uma Roda de Diálogos com candidaturas à prefeitura do município. O encontro ocorre a partir das 18h na Casa dos Conselhos (Avenida João Pessoa, 1110) e é aberto à participação do público em geral.

O objetivo é questionar, escutar e conferir os compromissos dos candidatos e das candidatas em torno das políticas públicas voltadas às mulheres. Para isso, as representantes dos movimentos de mulheres são convidadas a encaminharem seus questionamentos ao Comdim. Eles serão organizados e se tornarão perguntas direcionadas às e aos participantes de modo a tornar o diálogo o mais democratico e produtivo possível.

Mais informações no evento organizado pelo Facebook e pelo email para comdimportoalegre@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support