Convocação de Associadas: Assembleia Geral Extraordinária do CFP ocorre em 8 de novembro

O Coletivo Feminino Plural convida suas associadas para a Assembleia Geral Extraordinária de nossa entidade, a ser realizada no dia 08 de novembro de 2018, às 18 horas. Vivemos um período conturbado e difícil pra todas nós, precisamos nos fortalecer.

A proposta dessa assembléia é deflagrar um processo de discussão sobre assuntos gerais da entidade, bem como a definição da coordenação financeira por um ano para substituição da atual coordenadora que solicitou afastamento por questões pessoais. Precisamos de cada uma e de um conselho consultivo atuante e próximo para seguirmos na luta pelos nossos direitos. Sua presença será muito importante para nós.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Coordenação do Coletivo Feminino Plural, no uso de suas atribuições, convoca Assembleia Geral Extraordinária com a finalidade de tratar dos assuntos relativos à entidade.
A assembleia ocorrerá na data de 08 de novembro de 2018, as 18hs, em primeira convocação e 18h30 em segunda convocação.

a) Assuntos gerais

As associadas deverão apresentar-se munidas de documento de identidade.

Dia – 08/11/2018

Hora – 18h em primeira chamada
18h30 horas – segunda chamada

Local: Rua General Andrade Neves, 159, salas 84 e 85 – Porto Alegre/RS

Porto Alegre, 25 de outubro de 2018.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support