10 ANOS CRM PATRÍCIA ESBER/ CANOAS
Execução da política pública de atendimento, orientação e encaminhamento as mulheres em situações de violência de uma.perspectiva feminista e de gênero.
As Flores podem Renascer
Prevenir a violência contra as mulheres e o feminicídio através de ações educativas entre mulheres do ramo da reciclagem e por meio de alimentação de ferramenta de monitoramento de dados sobre o feminicídio no RS, divulgando estas ações e promovendo a justiça de gênero. .
Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão retoma atividades
Execução da 3ª parcela – Ponto de Cultura Com o repasse da 3ª parcela da SEDAC/RS, seguimos fortalecendo nosso projeto com diversas ações culturais. Realizaremos um Sarau, Oficinas de Artes Cênicas, Lives temáticas e a Oficina Narrativas do Isolamento, promovendo a arte e a expressão coletiva.
Fundação do Fórum Municipal da Mulher

Fundação do Fórum Municipal da Mulher, instância política do movimento de mulheres e feminista de Porto Alegre, criado pela Lei 397/95, a mesma que criou o COMDIM.
Primeiro registro de encontro do Coletivo Feminino Plural

Primeiro registro de encontro do Coletivo Feminino Plural, em 1º de junho de 1996, no Sindicato dos Petroleiros. A organização foi formalizada durante uma atividade de um conjunto de mulheres no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, no dia 8 de março do mesmo ano.
Posse do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (COMDIM)

Posse do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (COMDIM).
Seminário do Conselho Municipal dos Direitos da Mulheres

Seminário do Conselho Municipal dos Direitos da Mulheres na Câmara de Municipal de Porto Alegre, no Dia Internacional da Mulher.
IV Seminário: Saúde, Um bem que se quer – A saúde da Mulher em Tempos de AIDs

Participação no IV Seminário: Saúde, Um bem que se quer – A saúde da Mulher em Tempos de AIDs. Durante seus anos de atuação, o Coletivo Feminino Plural participou das edições do evento vinculadas à saúde feminina.
Seminário Mulheres no Exercício de Funções Públicas

Seminário Mulheres no Exercício de Funções Públicas.
Marcha Mundial das Mulheres

Participação do Coletivo Feminino Plural desde a primeira edição da Marcha Mundial das Mulheres, em Porto Alegre. A Marcha Mundial das Mulheres nasceu no ano 2000 como uma grande mobilização que reuniu mulheres do mundo todo em uma campanha contra a pobreza e a violência.
Movimento contra a redução da pena para estupro

Movimento contra a redução da pena para estupro.
Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
Mulheres contra todas as guerras – Brique Lilás

Mulheres contra todas as guerras – Brique Lilás, no Dia Internacional da Mulher, em Porto Alegre/RS.
Planeta Fêmea

Oficinas no Fórum Social Mundial – Planeta Fêmea.