Fundação do Fórum Municipal da Mulher

Fundação do Fórum Municipal da Mulher, instância política do movimento de mulheres e feminista de Porto Alegre, criado pela Lei 397/95, a mesma que criou o COMDIM.
Primeiro registro de encontro do Coletivo Feminino Plural

Primeiro registro de encontro do Coletivo Feminino Plural, em 1º de junho de 1996, no Sindicato dos Petroleiros. A organização foi formalizada durante uma atividade de um conjunto de mulheres no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, no dia 8 de março do mesmo ano.
Posse do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (COMDIM)

Posse do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (COMDIM).
Seminário do Conselho Municipal dos Direitos da Mulheres

Seminário do Conselho Municipal dos Direitos da Mulheres na Câmara de Municipal de Porto Alegre, no Dia Internacional da Mulher.
IV Seminário: Saúde, Um bem que se quer – A saúde da Mulher em Tempos de AIDs

Participação no IV Seminário: Saúde, Um bem que se quer – A saúde da Mulher em Tempos de AIDs. Durante seus anos de atuação, o Coletivo Feminino Plural participou das edições do evento vinculadas à saúde feminina.
Seminário Mulheres no Exercício de Funções Públicas

Seminário Mulheres no Exercício de Funções Públicas.
Marcha Mundial das Mulheres

Participação do Coletivo Feminino Plural desde a primeira edição da Marcha Mundial das Mulheres, em Porto Alegre. A Marcha Mundial das Mulheres nasceu no ano 2000 como uma grande mobilização que reuniu mulheres do mundo todo em uma campanha contra a pobreza e a violência.
Movimento contra a redução da pena para estupro

Movimento contra a redução da pena para estupro.
Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
Mulheres contra todas as guerras – Brique Lilás

Mulheres contra todas as guerras – Brique Lilás, no Dia Internacional da Mulher, em Porto Alegre/RS.
Planeta Fêmea

Oficinas no Fórum Social Mundial – Planeta Fêmea.
Projeto Meninas Sabidas

Protagonismo Juvenil Feminino com Acessibilidade Digital – Projeto desenvolvido na Vila Cruzeiro do Sul de Porto Alegre.
Oficina na Casa Albergue Feminino

Oficina na Casa Albergue Feminino, em Porto Alegre, durante a primeira edição no Brasil, da Campanha 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero. A mobilização internacional anual teve sua primeira edição em 1991 e desde então cerca de 150 aderiram às suas atividades.
Projeto a um Passo da Liberdade

Prevenção em Saúde Sexual e Reprodutiva, DST’s e Aids com mulheres presas – Projeto contemplado no Edital 2004 do Ministério da Saúde/SES/Unesco. Vincula-se à agenda das mulheres do sistema prisional semiaberto.