Instituto Papai lança edital para seleção de educador/a

papai-log peq

O Instituto PAPAI, organização civil sem fins lucrativos, sediada em Recife, que desenvolve ações políticas, educativas e informativas junto a populações masculinas, em situação de pobreza, bem como estudos e pesquisas sobre masculinidades, a partir da perspectiva feminista e de gênero, torna pública a realização do processo seletivo visando o preenchimento imediato de 1 (uma) vaga de Educador/A.

Segue abaixo edital geral de seleção de Educador/a para atuar no Projeto “Equidade de gênero e empoderamento econômico de mulheres beneficiárias do Programa Bolsa-família (PBF)”. O Projeto tem duração de 03 anos e está sendo realizado em parceria com a ONG Instituto Promundo (RJ) e o Instituto PAPAI (Recife), com o apoio da ONU Mulheres América Latina. Tem como objetivo engajar homens e mulheres assistidos/as pelo Programa Bolsa-família na adoção de práticas e atitudes equitativas e de suporte ao empoderamento econômico das mulheres.

O prazo de inscrições é de 29 de janeiro a 11 de fevereiro de 2014.

Mais informações acesse o Blog do Instituto Papai.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support