NOTA SOBRE ATENDIMENTO, AÇÕES E EVENTOS DO COLETIVO FEMININO PLURAL.

No Brasil a disseminação do COVID-19 (Coronavírus) tem se intensificado nos últimos dias, aqui no RS já foram confirmados 7 casos.

É considerável tomarmos precauções a fim de contribuir para minimizar o contágio e a proliferação deste vírus e assim minimizar o impacto da pandemia.

O Coletivo Feminino Plural através da sua responsabilidade social com as meninas e mulheres informa que toda e qualquer atividade  está suspensa até que se tenha um controle maior desta pandemia.

Vamos acompanhar o desenvolvimento da questão no decorrer das próximas semanas e apresentaremos uma nova avaliação da coordenação do Coletivo Feminino Plural no dia 23/03.

Estamos diante de uma questão social de saúde pública e entendemos que minimizar os potenciais focos de proliferação é uma forma de contribuir no combate ao vírus.

Salientamos que nossas atividades previstas para este mês através dos projetos desenvolvidos pelo Coletivo Feminino Plural serão justificadas.

O momento exige ainda mais afinco na defesa intransigente do SUS, da pesquisa e da educação pública em nosso país.

É preciso seguir as orientações dos órgãos de saúde, que incluem lavar as mãos, evitar contatos físico e multidões, e proteger os mais vulneráveis.

Acompanhe nossas redes sociais.

#COVID19

#PraCegaVer e #PraCegoVer

Imagem retangular com fundo vermelho.

Na imagem esta dividido em duas tarjas a frase: NOTA COLETIVO FEMININO PLURAL

COVID-19(Coronavírus)

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support