O filme, sob direção de Mirela Kruel, produto do Projeto Girassóis está à sua disposição

O filme “O que há de errado com ela?”, de Mirela Kruel, foi elaborado com base nas discussões e nos relatos colhidos durante o projeto Girassóis, coordenado pela Ong Coletivo Feminino Plural. A obra é fruto dos estudos da relação entre desigualdade de gênero e saúde, com enfoque voltado para novas abordagens sobre saúde mental e linha de cuidado.
O filme foi exibido ao final do projeto em Canoas e no lançamento do Grupo de Estudos Feministas e de Gênero do Coletivo Feminino Plural em Porto Alegre. Tanto o vídeo quanto o livro são produtos do projeto Girassóis, realizado em convênio com a Secretaria de Políticas para as Mulheres – Presidência da República e em parceira com a Rede Feminista de Saúde, Prefeitura Municipal de Canoas, e o Centro de Referência de Atendimento a Mulher Patrícia Esber, de Canoas.

Ficha Técnica: 
Roteiro, direção e produção: Mirela Kruel
Produção: Fabiano Florez
Participação de: Janaina Kremer
Direção de fotografia: Francisco Alemão Ribeiro e Joba Migliorim
Montagem: Thaís Fernandes
Música: Mônica Salmaso
Ano: 2015

Para ver o filme acesse o link do blog do Projeto Girassóis, veja também outras matérias acerca da saúde mental e sua relação com as questões de gênero e violência.

EM BREVE SERÁ DISPONIBILIZADA A VERSÃO DO FILME COM LEGENDAS EM INGLÊS E ESPANHOL E AUDIO-DESCRIÇÃO.

Fonte: Projeto Girassóis, Coletivo Feminino Plural, publicado em 20 de outubro de 2015.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support