RESULTADO FINAL – EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 003/2026
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS – PESSOA JURÍDICA (PJ) – CONSULTORIA TRANSFEREGOV
O Coletivo Feminino Plural torna público o Resultado Final do Edital de Seleção Pública nº 003/2026, referente ao processo seletivo para contratação de 01 (uma) Consultora Transferegov, no âmbito do Projeto Todas Vivas – Incidência Política contra os Feminicídios no RS.
A seleção tem como objetivo a contratação de consultora para acompanhamento do processo de execução do projeto, fornecendo orientações relacionadas ao manejo do sistema Transferegov e à entrega dos relatórios de atividades, conforme previsto no edital.
Após o encerramento do prazo recursal, não foram apresentados recursos ao Resultado Preliminar publicado em 10 de agosto de 2026.
Dessa forma, fica mantida a classificação divulgada pela Comissão de Seleção:
1º lugar – Daniela Tolfo
Consultora Transferegov
2º lugar – Kálita H. Trindade
Consultora Transferegov
A candidata classificada em 1º lugar fica habilitada para a contratação, observadas as condições estabelecidas no Edital nº 003/2026 e a apresentação da documentação necessária para formalização contratual.
A contratação da Consultora Transferegov compreenderá 140 horas de prestação de serviços, com valor total de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), conforme previsto no edital.
A consultoria tem como objetivo acompanhar a execução do projeto, orientar quanto ao manejo do sistema Transferegov e aos procedimentos necessários, bem como apoiar a elaboração e o acompanhamento dos relatórios de atividades e da documentação relacionada à execução do projeto.
O Coletivo Feminino Plural reafirma seu compromisso com a transparência, a publicidade, a isonomia e a impessoalidade em seus processos de seleção.
Porto Alegre, 13 de agosto de 2026.
Comissão de Seleção
Coletivo Feminino Plural
Termo de Fomento nº 997711/2026 – Ministério das Mulheres e Coletivo Feminino Plural
Projeto Todas Vivas – Incidência Política contra os Feminicídios no RS



