Seleção de Estagiária/o da área da Psicologia – prazo de envio de curriculum até 25/03/14

O COLETIVO FEMININO PLURAL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº. 05.005652/0001-32, com sede na Av. Farrapos 151, 2º andar, Porto Alegre, RS, torna público para o conhecimento dos interessados, que estará recebendo currículos visando a seleção, no âmbito do Convênio nº 004/2013, celebrado com a Secretaria de Políticas para Mulheres/ Presidência da República, de candidatas(os) a estágio na área de Psicologia.

O objeto desta seleção é a contratação de estagiária(o) de psicologia para dar cumprimento a execução do Projeto Gênero Componente Essencial na Atenção à Saúde das Mulheres – SPM-PR e Coletivo Feminino Plural.

As candidaturas deverão ser encaminhadas por e-mail para:  coletivofemininoplural.adm@gmail.com, com carta de apresentação e curriculum lattes anexados em formato pdf. até 25 de março de 2014. Identificar a candidatura no assunto do e-mail.

Clique no anexo para acessar o Termo de Referência da seleção: TERMO_DE_REFERENCIA-Estágio_em_Psicologia

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support