Seminário e lançamento de publicações marcam aniversário de 20 anos do Coletivo Feminino Plural

Para comemorar os 20 anos de trabalho pelos direitos humanos e cidadania das meninas e mulheres, o Coletivo Feminino Plural realiza, no dia 17 de novembro, o seminário A Violência Contra as Mulheres e Meninas – Da Denúncia à Ação, a partir das 13h30min no Auditório do Sindbancários/RS (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico). A proposta é promover o diálogo sobre a realidade da violência contra as mulheres, os avanços e desafios no âmbito da legislação e das políticas públicas e diagnosticas as estratégias coletivas capazes de ampliar o acesso das mulheres a seus direitos. O evento é gratuito e aberto à participação do público em geral.

Às 16h30min, haverá o lançamento do livro “As diversas faces da violências de gênero”, organizada por Telia Negrão e Neusa Heinzelmann, e de uma cartilha. As duas publicações integram material do projeto Conexões – Estratégias Integradas contra o HIV/Aids e a Violência de Gênero.

Mais informações pela telefone (51) 3221-5298.

image description

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support