Mandala da Diversidade realiza encontro de preparação para Ativismo Feminista – Sororidade na Prática

Já fizemos muitas coisas juntas! Que tal um encontro para pensarmos em tudo que vivemos, o que ainda queremos fazer e expressar nossos sentimentos e pensamentos na Mandala da Diversidade?

A oficina deste sábado (24 de julho) do Mandala da Diversidade – Nossas Diferenças, Nossa Fortaleza será um momento para conversar sobre os espaços das meninas e das mulheres nas artes e na cultura, sobre tudo o que já vivemos no projeto e juntas decidirmos o que vem pela frente. Depois, vamos exercitar a criatividade na construção da mandala, material que simboliza os assuntos tratados em cada oficina e que será apresentado em julho durante um encerramento (deste ciclo).

É imprescindível a presença de todas as meninas que foram nas últimas atividades. Quem quiser se juntar agora também será muito bem-vinda!

ESTAREMOS RECOLHENDO DOAÇÕES PARA A OCUPAÇÃO MULHERES MIRABAL, QUE ACOLHE MULHERES, CRIANÇAS, JOVENS E HOMENS DA OCUPAÇÃO LANCEIROS NEGROS.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support