Sindicato dos Jornalistas realiza oficina “Gênero e sexo: é tudo igual?” com Telia Negrão

O9139b86f02108abdcc0129521eca5e85_xl Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjors), através do Núcleo de Gênero e Diversidade, convida a todos para participarem da oficina Gênero e sexo: é tudo igual?, ministrada por Telia Negrão. Com esta atividade, que integra a Campanha dos 16 dias de Ativismo Pela Não Violência Contra as Mulheres, o Sindjors pretende criar um espaço de reflexão para discutir a violência de gênero. O evento será no dia 24 de novembro, quinta-feira, às 18 horas, no auditório da ACEG-RS (Rua dos Andradas, 1270 – 13º andar). A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Ao integrar-se à campanha, a atual diretoria do Sindjors fortalece as atividades vinculadas ao Núcleo de Gênero e Diversidade, criado em 2008. Além disso, o Sindijors ocupa a presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim/POA).

A palestrante Telia Negrão, cientista política, jornalista e coordenadora do Coletivo Feminino Plural, tem grande influência no cenário dos movimentos feministas em Porto Alegre e no país. Contribuiu para a criação do Fórum Municipal dos Direitos da Mulher e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Já representou a cidade em diferentes conferências mundiais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support