RESULTADO FINAL – EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 003/2026 – ARTICULADORAS LOCAIS

RESULTADO FINAL – EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 003/2026

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS – PESSOA JURÍDICA (PJ) – ARTICULADORAS LOCAIS

O Coletivo Feminino Plural torna público o Resultado Final do Edital de Seleção Pública nº 003/2026, referente ao processo seletivo para contratação de 7 (sete) Articuladoras Locais, no âmbito do Projeto Todas Vivas – Incidência Política contra os Feminicídios no RS.

A seleção tem como objetivo a contratação de Articuladoras Locais para atuação nos municípios/regiões de Porto Alegre, Alvorada, Passo Fundo, Lajeado, Ijuí e região, Taquara e Jaguarão, conforme previsto no edital.

Após o encerramento do prazo recursal, não foram apresentados recursos ao Resultado Preliminar publicado em 10 de agosto de 2026.

Dessa forma, fica mantida a classificação divulgada pela Comissão de Seleção:

1º lugar – Nara Graeff
Articuladora Local – Ijuí e Região – Noroeste

2º lugar – Anelise Schierold
Articuladora Local – Taquara – Vale do Paranhana

3º lugar – Ana Rosa dos Santos Bispo
Articuladora Local – Lajeado – Vale do Taquari

4º lugar – Maria Luiza Extramar
Articuladora Local – Alvorada – Região Metropolitana

5º lugar – Ana Júlia Breunig
Articuladora Local – Jaguarão – Fronteira Sul

6º lugar – Muriel Luvison
Articuladora Local – Passo Fundo – Serra

7º lugar – Clarice Rangel Schneider
Articuladora Local – Porto Alegre – Capital

As candidatas classificadas ficam habilitadas para a contratação, observadas as condições estabelecidas no Edital nº 003/2026 e a apresentação da documentação necessária para formalização contratual.

A contratação das Articuladoras Locais será realizada mediante contrato de prestação de serviços entre Pessoa Jurídica e o Coletivo Feminino Plural, conforme as condições estabelecidas no Edital nº 003/2026.

Cada contratação compreenderá a prestação de serviços de Articuladora Local, com valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais, conforme previsto no edital e de acordo com as condições estabelecidas no instrumento de contratação.

A atuação das Articuladoras Locais tem como objetivo contribuir para a mobilização de mulheres, formação de grupos, acompanhamento das ações locais, articulação comunitária, mapeamento e monitoramento das políticas públicas e elaboração de propostas relacionadas à realidade de cada território, conforme previsto no Projeto Todas Vivas.

O Coletivo Feminino Plural reafirma seu compromisso com a transparência, a publicidade, a isonomia e a impessoalidade em seus processos de seleção.

Porto Alegre, 13 de agosto de 2026.

Comissão de Seleção
Coletivo Feminino Plural

Termo de Fomento nº 997711/2026 – Ministério das Mulheres e Coletivo Feminino Plural
Projeto Todas Vivas – Incidência Política contra os Feminicídios no RS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support