Agenda do Coletivo Feminino Plural de outubro, novembro e dezembro de 2016

agendaConfira as atividades nas quais o Coletivo Feminino Plural está envolvido durante os meses de outubro, novembro e dezembro e participe!

Dia 31 de outubro – Participação do Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão no Sarau dos Não-Lidos, promovido pelo Nonada – Jornalismo Travessia, dentro da programação da Feira do Livro de Porto Alegre, às 20h, na Travessa Carlos Urbim. Saiba mais clicando aqui.
Dia 3 de novembro – Lançamento do Observatório da Violência Obstétrica. Faculdade de Enfermagem da UFRGS. Parceria com o Coletivo Feminino Plural. Palestra com a médica paulista Simone Diniz Grullo (USP) e Roda de conversa, coordenada por Telia Negrão, CFP e Ação de Monitoramento da Cedaw. Das 13h30 às 17 horas. Mais informações no evento do Facebook.
Dia 17 de Novembro – 20 ANOS DO COLETIVO FEMININO PLURAL –
14h às 18h30 – Seminário – A violência contra as mulheres e meninas – Da denúncia à ação:  Lançamento do Livro “Faces da Violência de Gênero” e divulgação do Livro “Saúde Mental e Gênero”, da Cartilha Mulheres com Deficiência Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos.
Dia 24 de novembro –  Palestra e debate no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS sobre o tema “Sexo-Gênero”, com Telia Negrão
Dia 25 de novembro – Atividade com categoria da enfermagem sobre Violência de Gênero – Projeto Enfermagem Lilás, coordenado por Ariane Leitão.
Dia 25 de Novembro – Divulgação da 1ª Lista de classificados no Concurso Conhecimento é Poder – Acervo Feminista Enid Backes

Agenda do Grupo Inclusivass – Projeto Todas São Todas
Durante todo o mês de novembro –
Visitas aos salões de beleza selecionados pelo projeto para divulgar a agenda das mulheres com deficiência. Grupo Inclusivass e CFP, com o apoio do Fundo Fale Sem Medo/Instituto Avon e Fundo Elas.
Reuniões com o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e outros organismos de políticas públicas para a apresentação dos resultados do Curso de Capacitação e o monitoramento da rede de atendimento às mulheres em situação de violência de Porto Alegre.
Ações de visibilidade, blitz em bares e restaurantes.
Dia 5 de Dezembro – Exposição de Fotografias das Mulheres do Grupo Inclusivass, ação do Projeto Todas São Todas, na Assembleia Legislativa. Fotografias de Daiane Lopes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support